“Campanhas eleitorais Brasil a fora vencem a Covid-19”
O mundo recebeu um baque em 2020, esse baque foi causado pelo novo Coronavírus. Um vírus imortal que matou centenas de milhares de pessoas no mundo, só no Brasil, até o fechamento dessa matéria são: 5.276.942 casos confirmados e 154.906 óbitos. Muitas vidas se foram em um piscar de olhos, muitas famílias ficaram despedaçadas com a partida de seus entes queridos, mas veio a política e mudou tudo, de repente tudo ficou como antes.
Com a proximidade do período das campanhas eleitorais foram observados um grande afrouxamento nas normas de combate da Covid-19, agora tudo pode, na verdade quase tudo é claro. O que se ver por aí são várias cidades no Brasil e uma porrada de candidatos que só estão preocupados com uma coisa, sua eleição. E a Covid-19? Bom, essa foi para banco de reserva, lá para o dia 16 de novembro deve voltar aos holofotes novamente.
Enquanto isso, o pai, o filho, o cachorro, o papagaio e o periquito, todos estão envolvidos nas carreatas fazendo aglomerações, nos porta-portas entregando santinho e o vírus aos eleitores. Essa negligência das autoridades pode custar caro, esperamos que não custe vidas, ninguém aguenta mais noticiários com estatísticas de óbitos.
A coisa é grave viu pessoal!