Campanha de imunização: Prefeitura de Lagoa Grande fará o Dia D da Segunda Dose neste sábado (25), no PSF -1

Com o objetivo de atingir o maior número de pessoas completamente imunizadas com a vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Lagoa Grande realizará neste sábado (25), o ‘Dia D da Segunda Dose’. A ação visa imunizar com a segunda dose os lagoa-grandenses que, por algum motivo, ainda não concluíram o esquema vacinal.

Se você já recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac ou Pfizer, contra a Covid-19, compareça ao PSF 1, localizado na rua Chile, Centro de Lagoa Grande, das 8h até as 12h, para concluir o esquema vacinal e se proteger contra o vírus. Não esqueça de levar um documento oficial com foto e comprovante de vacinação, o documento foi recebido durante a aplicação da primeira dose. O uso de máscaras e o distanciamento são obrigatórios nos locais de vacinação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário