Cadastro do Programa Chapéu de Palha começa dia 20 em Lagoa Grande


Em Lagoa Grande no sertão do São Francisco, os agricultores que se enquadram no Programa Chapéu de Palha, já podem irem se organizando para estarem realizarem seus cadastros.

A informação foi repassada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais(STR) do município, Ivo Lopes. De acordo com Ivo, o cadastro do Programa Chapéu de Palha em Lagoa Grande se inicia no dia 20, na próxima semana, e vai até o dia 24 e, vem com mudanças.

“Várias mudanças aconteceram no programa, principalmente documentação, a principal é do CNIS, por isso os trabalhadores que trabalham nas inter-safras, procurem urgentemente a agência do INSS para puxar o CNIS, ou através da internet, após um rapido cadastro. Estaremos postando nas redes sociais a portaria com as mudanças para conhecimentos de todos, além de colocar em alguns ambientes”, disse o presidente do STR, Ivo Lopes.

Mais informações os agricultores podem  procurar o sindicato na Rua Mandacaru nº 100, Centro  ou pelo telefone 87 – 3869-9175.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta