Bronca em Juazeiro: Professores da seleção da secretaria de educação cobram a relação de pontuação dos títulos

Apenas a nota geral e a colocação preliminar foram publicadas na última quinta-feira (18), Diário Oficial do Município para os professores e agentes de portarias que fizeram a seleção da Secretaria Municipal de Educação na cidade de Juazeiro no Norte da Bahia. Em contato com a redação do Blog do Fábio Cardoso, vários professores que preferem o anonimato disse que achar estranho a secretaria de educação não divulgar a relação da pontuação de cada título que foi enviado aos organizadores do processo seletivo.

“É muito fácil olhar a nossa pontuação e colocação no diário oficial, mas por que a secretaria não divulgou quais os título foram aceitos? Os que foram pontuados ou não? Como vamos contestar através de recursos se não sabemos de nenhuma informação a mais? Peço a secretaria de educação mande uma explicação para nós professores”, concluiu um candidato.

Juazeiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário