Blog Notícias em Destaque é um dos homenageados no evento ‘Eu Amo Petrolina’

Na noite de sexta-feira, 16 de setembro, foi realizada mais uma edição do evento “Eu Amo Petrolina”. A solenidade que todo ano homenageia profissionais de diversas categorias aconteceu no espaço de shows Zé Matuto. O Blog Notícias em Destaque, que tem como editores Romário Silva Marques e Luiz Fábio de Sousa Silva, foi um dos homenageados.

Em conversa com o Blog, Romário e Fábio externaram a alegria e gratidão em receber a homenagem. “Ficamos muito felizes em participar desse grande evento e ainda mais ter esse reconhecimento”, disseram. Leia mais logo abaixo

A dupla agradeceu a Herbet Freitas e sua equipe por proporcionarem esse importante momento, “somos gratos a Deus, aos nossos familiares, amigos e a todos que acompanham o Blog Notícias em Destaque. Também parabenizamos os demais profissionais que foram homenageados. Muito obrigado Everaldo por esse espaço que nos foi concedido em seu Blog para deixarmos os nossos sinceros agradecimentos. A todos um grande abraço e que Deus abençoe”, concluíram.

O “Eu Amo Petrolina” que acontece desde 2015 foi idealizado por Herbet Freitas, e todo ano com enorme carinho juntamente com sua equipe faz questão de homenagear profissionais que com muita dedicação, empenho e compromisso agregam bastante no desenvolvimento do município.

Além dos homenageados também estiveram presentes no evento familiares e amigos em mais uma noite que ficou marcada na história de Petrolina, que no próximo dia 21 completará 127 anos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário