Em jogo emocionante, Lagoa Grande vence B. Cohab São Francisco e se classifica para próxima fase da Copa TV GR

Lagoa Grande e Bairro Cohab São Francisco se encararam pelo grupo ‘A’ da categoria Aberto. Enquanto o time de Lagoa Grande, líder da chave, queria garantir sua classificação, a equipe de Petrolina precisava dos três pontos para tentar se manter viva na disputa. Depois de uma partida emocionante, o Lagoa Grande levou a melhor, venceu por 4 a 3 e garantiu a classificação para a 2ª fase da competição.

O jogo começou com o Lagoa Grande impondo o seu ritmo em quadra. Depois de receber um passe na cara do gol, Bruno abriu o placar para a equipe. Dando continuidade às jogadas de velocidade, Fabiano ampliou o placar. A reação da Cohab veio dos pés de Ítalo.

No segundo tempo, Pedro Henrique aproveitou um contra ataque e marcou mais um para o Lagoa Grande. A Cohab foi com tudo para cima e apostou no goleiro linha para empatar a partida. Deu certo. Leandro e Matheus marcaram e deixaram tudo igual no placar. Na comemoração do último gol, Luís acabou expulso, o que custou caro para o time de Petrolina. O Lagoa Grande soube aproveitar a vantagem de um a mais em quadra e Sevielson marcou no fim do jogo o gol da vitória. Placar final 4 a 3.

Grupo A: Primeira Fase

CLASSIFICAÇÃO PG V E D GP GC SG
1Lagoa Grande 7 2 1 0 9 5 4
2Iate Clube 4 1 1 0 4 1 3
3Cohab São Francisco 3 1 0 2 8 10 -2
4B. São José 0 0 0 2 3 9 -6

PG – PONTOS GANHOS V – VITÓRIA E – EMPATE D – DERROTA GP – GOL PRÓ GC – GOL CONTRA SG – SALDO DE GOL

G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta