Zezinho do Bar é encontrado morto em um hotel do Centro de Lagoa Grande

Infelizmente fomos comunicados que o senhor José Gonçalves de Assis, carinhosamente conhecido como Zezinho do Bar, foi encontrado morto. Familiares e amigos estavam preocupados com o sumiço de José Zezinho do Bar. A última vez que o mesmo tinha sido visto, foi ontem às 22h.

Segundo informações de alguns parentes do comerciante Zezinho do Bar, o mesmo foi encontrado agora pouco morto no Hotel São Domingos na Avenida Nilo Coelho no centro de Lagoa Grande. Ainda de acordo com esses relatos repassados o motivo da morte dele ainda não se sabe o que foi. Agora a família, os amigos e a população em geral clama e espera que a justiça seja feita. (Veja o vídeo abaixo)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário