Uma votação histórica: Josafá acaba de ser reeleito presidente da câmara de vereadores com 11 votos

A votação histórica que conduziu o vereador Josafá Pereira para a presidência da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande registra um novo marco no legislativo municipal. Mesmo com chapa única, Josafá teve uma votação unanime, o feito confirmou seu excelente trabalho e a união dos onze vereadores eleitos. A  composição da Mesa Diretora da Casa Zeferino Nunes para o biênio 2021/2022 será: Josafá Pereira da Silva (MDB): Presidente; Fernando Angelim Alves (MDB): Primeiro secretário; Francisco Geová Silva (SD): Segundo secretário

O vereador está com a Covid – 19, por esse motivo não pôde participar da sessão solene presencialmente, o parlamentar participou da sessão dor videoconferência e em sua fala como presidente reeleito, Josafá agradeceu a cada um dos 10 vereadores que deram o voto de confiança, ao prefeito Cappellaro e a todos os funcionários da casa. “Ficamos muito felizes com esse apoio, esse trabalho, vamos está junto nessa jornada, irei sempre fazer as coisas da melhor forma possível para conduzir os trabalhos da câmara”.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta