Violência em Santa Filomena: Duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (30)

Em Santa Filomena (PE), um casal de jovens foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (30), enquanto bebiam em um bar no centro da cidade.

As vítimas são os jovens Rair Pereira e Gerliane Lima. Segundo informações, eles estavam no Bar de Adriano, quando um indivíduo conhecido por Gean teria chegado no bar portando um revólver, e disparou vários tiros contra os mesmos. O casal residia no município. A jovem é do distrito de Poço Comprido. Já o autor do crime mora na cidade.

Policiais da 206ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Filomena chegaram rapidamente ao local, mas até o momento não há informação sobre o paradeiro do assassino. O crime abalou o dia de feira livre da cidade. Uma multidão cercou o bar com os corpos, que foi isolado pela Polícia para investigação do caso.

A motivação do crime ainda é desconhecida. As informações oficiais serão divulgadas logo que a Polícia concluir e publicitar o inquérito.

Fonte: Charles Araújo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário