Vilmar Cappellaro participa de evento com Danilo Cabral e reafirma compromisso com a Frente Popular de Pernambuco

O prefeito Vilmar Cappellaro participou de um grande ato com o candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral. A presença do prefeito da Terra da Uva e do Vinho no evento demonstra o comprometimento com a coligação com a Frente Popular de Pernambuco.

Vilmar Cappellaro é um dos mais de 100 prefeitos que apoiam Danilo Cabral e possui no seu currículo o histórico de político vitorioso, sendo reeleito em 2020 com 79,25%. “Danilo Cabral é a continuação do desenvolvimento da história de Pernambuco, por isso que o exercício de Lagoa Grande vai cair em campo para eleger Danilo Cabral como o novo governador de Pernambuco”, destacou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário