Vilmar Cappellaro parabeniza chapas concorrentes na eleição do Sintelag e deseja uma boa gestão a chapa vencedora

A escolha de representantes por meio de uma eleição é a forma mais coerente de exemplificar o que é uma democracia. Os filiados do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lagoa Grande (Sintelag) puderam exercer esse direito durante todo o dia de hoje.

Como prefeito de Lagoa Grande, eleito democraticamente, quero parabenizar as duas chapas que participaram do pleito e fizeram suas campanhas baseadas na ética e responsabilidade. Desejo uma boa gestão à chapa vencedora para o triênio 2022/2024. A prefeitura de Lagoa Grande sempre estará à disposição e manteremos um diálogo aberto, visando as melhorias para a categoria.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário