Vilmar Cappellaro investe nos esportes e leva Seleção de Lagoa Grande para a 24ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal; primeiro jogo será dia 04/04

A Seleção de Lagoa Grande está nos preparativos para a 24ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal 2022, que é considerada o principal torneio da modalidade das cidades do interior do Nordeste. A competição é realizada tradicionalmente na cidade de Petrolina, e vai começar no dia 02 de abril.

O campeonato reúne equipes pernambucanas e do norte da Bahia. A bola rola a partir do dia 02 de abril. No grupo A, Lagoa Grande vai enfrentar as seleções de: Orocó (dia 04), Parnamirim (dia 13) e Cabrobó (dia 23), todos os jogos serão a partir das 20h.

Foto: Isael Cordeiro

O prefeito Vilmar Cappellaro, incentivador dos esportes, reuniu seu grupo de secretários, vereadores e colaboradores e foi acompanhar uma parte do treinamento dos atletas e injetou uma mensagem de incentivo aos jogadores.

“Lagoa Grande será representada na competição por vocês. Cada um de vocês deve levar as obras, os investimentos e a transformação que Lagoa Grande está vivenciando. Estamos preparados para investirmos na área esportiva e assim ajudar nossas crianças, adolescentes, jovens e toda nossa população. Acreditamos em cada um de vocês e teremos a certeza que vão dar o melhor de si na competição”, enfatizou o prefeito

O atleta Guilherme destacou a importância de ser persistente e agradeceu aos investimentos que a Gestão Municipal vem proporcionando ao setor esportista. “O prefeito foi feliz em suas colocações ao falar nos  investimentos feitos no esportes. Se não tem investimentos, as crianças procuram outro rumo”, disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário