Vilmar Cappellaro faz balanço de gestão no Programa Painel 100,7 de Carlos Britto, na Grande Rio FM

Foto: Isael Cordeiro/divulgação

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, foi o entrevistado ontem, dia 22, no Programa Painel 100,7 da rádio Grande Rio FM. No programa, que é apresentado pelo radialista Carlos Britto, fez um breve balanço de sua gestão até o momento, dando destaque aos investimentos realizados em todas as áreas, principalmente na Saúde, Educação, Agricultura e Infraestrutura.

Durante os questionamentos, o gestor falou sobre diversas ações que o município executou em 2021, como a inauguração da escola em Jutaí, quadra em Açude Saco, melhorias nas estradas da região sequeira e ribeirinha, geração de empregos, equipamentos tecnológicos para alunos e professores, além da pavimentação das primeiras ruas nos bairros Estátua, Vasco e Cristo Rei. O prefeito também destacou que nos próximos dias vai injetar milhões na economia local através do pagamento do Fundeb 70 e a licença-prêmio aos profissionais da educação.

O chefe do executivo fez uma avaliação positiva da sua participação no programa. “Foi importante participar desta entrevista no Programa Painel 100,7; esclareci diversas ações que fizemos e estamos fazendo, também tive a possibilidade de responder o questionamento da população. Realizamos um grande trabalho em 2021, enfrentamos diversos desafios devido à pandemia mas também executamos inúmeras obras”, comentou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário