Vilmar Cappellaro e Joaquim da Rocinha comemoram entrega de Passagem Molhada aos moradores do interior

Mais uma obra entregue pela Prefeitura de Lagoa Grande, desta vez, a passagem molhada que vai beneficiar principalmente os moradores dos Sítios Rocinha e Concórdia, na região de Jutaí. A obra foi executada pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI) e uma parceria com os moradores das duas comunidades.

O prefeito Vilmar Cappellaro destacou que a entrega da obra possui um significado grandioso para as famílias beneficiadas. “Uma parceria da nossa gestão com os moradores da Rocinha e do Sítio Concórdia nos permite entregar aos moradores essa importante ação”, disse o gestor.

A obra, bastante comemorada pelos moradores, foi uma velha reivindicação do presidente da Associação, Joaquim da Rocinha, à gestão municipal, que prontamente atendeu o pedido. “Tenho certeza que os moradores beneficiados com esta ação nunca vão esquecer. São mais de 20 anos de espera, e através de um trabalho em parceria, estamos entregando à população”, disse o presidente, Joaquim da Rocinha.

Além dos moradores da região, o ato contou com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro e da primeira-dama, Cláudia Cappellaro; dos secretários Antônio Coelho (Agricultura), Olavo Marques(Governo) e Eliene Neri (Assistência Social); do vereador Mantena; da Coordenadora do Centro Especializado de Atendimento à Mulher, Iara Evangelista; além de outros colaboradores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário