Vilmar Cappellaro assina ordem de serviço de mais de R$ 475 mil e autoriza construção de Quadras Poliesportivas na Fazenda Tanque e na Ilha do Pontal

O prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita Catharina Garziera assinaram na tarde de ontem, 10 de janeiro, a Ordem de Serviço para construção de duas Quadras Poliesportivas, uma na Fazenda Tanque e outra na Ilha do Pontal.

A cerimônia de assinatura atende um anseio antigo das comunidades e aconteceu com a presença do Prefeito, da Vice, do ex-prefeito Jorge Garziera, de Secretários, Vereadores, colaboradores e representantes das duas comunidades. A previsão para a execução da obra é de 4 meses e o valor orçado é de mais de R$ 475 mil com recursos próprios.

O Prefeito Vilmar Cappellaro destacou que a construção das quadras poliesportivas possibilita novas oportunidades e que o espaço disponível servirá para receber as famílias em momentos de socialização e interação da comunidade. O Prefeito ainda destacou os avanços que o município vem alcançando, evidenciando as obras que vêm sendo construídas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário