Vilmar Cappellaro articula maior carreata da história de Lagoa Grande para receber Danilo Cabral

Lagoa Grande parou e deu uma grande demonstração de apoio ao time da Frente Popular de Pernambuco, na manhã deste domingo (18), ao receber de forma calorosa o candidato a governador, Danilo Cabral (PSB), e a candidata ao senado, Teresa Leitão (PT), numa grande carreata pelas ruas da cidade.

Articulado pelo prefeito Vilmar Cappellaro, Lagoa Grande em peso acompanhou a carreata gigantesca que percorreu vários bairros da cidade e confirmou que os munícipes abraçaram e aprovaram que Danilo Cabral está no lado do melhor time, e vai continuar trabalhando para o desenvolvimento de Lagoa Grande. A grande carreta foi concluída na Avenida Miguel Arraes, entre os bairros Estátua e Cristo Rei. Continue lendo após a publicidade

Além de Danilo Cabral e Teresa Leitão, o ato contou com a presença de candidatos a deputado federal e estadual. Além do senador Humberto Costa, vereadores de Lagoa Grande e outras autoridades políticas.

Fotos: Isael Cordeiro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário