Vídeo mostra momento em que esposa militar atira contra o marido

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (28) mostram o momento exato em que o empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, é baleado pela esposa Karina de Freitas Fogolin, de 41, que é tenente dentista do Exército. A vítima morreu após passar mais de 50 dias internada.

O vídeo, que pode ser visto acimamostra a mulher conversando com o homem em uma calçada e, depois, atirando nele. Em seguida, o homem cai.

As imagens também mostram a polícia chegando ao local. O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início de dezembro de 2021.

A tenente Karina chegou a ser presa em flagrante após balear o marido, mas depois foi solta. Os dois discutiram em frente à casa do casal. A princípio, a mulher tentou convencer os policiais que atenderam à ocorrência de que o disparo havia sido feito por um ladrão, em uma tentativa de assalto.

Nos vídeos obtidos pela reportagem, é possível ver que o empresário está ao celular, e que a tenente sai do carro da família já com a arma na mão. Os dois já estão discutindo. Poucos minutos antes, conforme apurado pelo g1, ele a puxou para retirá-la do carro. Nas imagens, agachada na lateral do veículo, aparece também a filha de Bruno, que presenciou tudo.

Tenente entrou em garagem e atirou contra empresário, conforme mostram as câmeras — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Tenente entrou em garagem e atirou contra empresário, conforme mostram as câmeras — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Ainda conforme as imagens, em determinado momento, a tenente entra na garagem, volta e atira duas vezes contra o empresário, que cai no chão. A filha da vítima se desespera e tenta ajudar o pai. Nesse momento, é possível ver que a tenente retorna e coloca Bruno no veículo, para tentar socorrê-lo.

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário