VÍDEO: Médico anestesista é preso em flagrante por estuprar paciente durante parto

Um médico anestesista foi preso por estupro de vulnerável, na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele foi flagrado estuprando uma paciente durante que estava dopada porque passava por uma cesariana. A ação foi filmada por integrantes da equipe médica, que denunciaram o anestesista.
As imagens registraram o momento em que Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, passava o pênis no rosto da paciente, enquanto ela estava desacordada e deitada na maca. As imagens mostram ainda que o órgão foi introduzido na boca da parturiente, enquanto a equipe trabalhava na cirurgia. Veja o vídeo logo abaixo
View this post on Instagram

Nas imagens, o médico estava afastado da equipe médica, que não conseguia ver o que fazia, por conta do isolamento feito pelo campo cirúrgico, que delimita a área do corpo onde é realizado o procedimento. À Polícia Civil, as funcionárias relataram que vinham suspeitando da quantidade de sedativos aplicada pelo anestesista nas grávidas e, por isso, decidiram deixar um celular filmando o profissional no procedimento.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) recebeu denúncias e abriu procedimento cautelar para suspensão imediata do médico.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a direção da unidade informaram que, acionadas pela equipe médica, denunciaram o crime à Polícia Civil, que foi à unidade e prendeu o anestesista em flagrante.
Giovanni Quintella Bezerra está preso na carceragem da Delegacia da Mulher de São João de Meriti. Procurada, a defesa do anestesista informou que ainda não obteve acesso aos depoimentos e provas, e que só se manifestará depois que conseguir examinar a integralidade dos autos.
Fonte: CNN Brasil
