VÍDEO: Explosão de carro em posto de combustíveis deixa motorista em estado grave

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que carro explode enquanto abastecia em posto de combustíveis no bairro São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (26). O veículo estava abastecendo o tanque com GNV em um posto de gasolina na Rua Vinte e Quatro de Maio quando explodiu atingindo o motorista, que tinha acabado de abrir a mala do carro. Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e submetido a uma cirurgia no fim da manhã. Ele está em estado grave.

Uma mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O carro ficou destruído, assim como a cobertura sobre as bombas de combustível do posto. Nenhum frentista ficou ferido. Eles disseram que a explosão foi no cilindro de gás do veículo, que estava em mau estado de conservação, enferrujado. Veja o vídeo após a publicidade

Uma das duas faixas da via chegou a ser interditada para o trabalho dos bombeiros no local. Mas por volta das 11h, já estava liberada. Fiscais da prefeitura, da empresa de gás Naturgy – que desligaram o fornecimento de gás do posto – e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) estão no local.

Do G1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário