Vereadores participam do Plano de Intenções da Gestão Escolar em Lagoa Grande

Já dizia Mario Sérgio Cortella, “Se a educação não for provocativa, não constrói, não se cria, não se inventa, só se repete”. Foi nessa perspectiva que a vereadora Rosa Farias, juntamente com o presidente, o vereador Josafá Pereira, Neguinho Rezende e Werliane Araújo participaram do Plano de Intenções da Gestão Escolar das Escolas Tarcila Araújo em Jutaí, Maria Luzimar de Vermelhos e José Arnaldo de Jatobá.

No evento, juntamente com a secretária Fabiana Ribeiro, os parlamentares avaliaram o encontro sendo bastante enriquecido, visto que puderam ouvir dos gestores os seus planejamentos e metodologias que vão ser usados nos trabalhos com os alunos. “Foi um encontro muito interessante, os gestores traçaram um plano de trabalho focado nos alunos e mostraram algumas dificuldades para nós”, disse a vereadora Rosa.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário