Vereadores da situação elogiam desfile cívico dos Vermelhos.

Na sessão desta terça-feira (11), os vereadores de Lagoa Grande, Mantena, Nena Gato, Fernando Angelim, Alvanir Gomes, Edneuza Lafaiete e Josafá Pereira parabenizaram as apresentações do desfile cívico do povoado dos Vermelhos que aconteceram no dia 9 de setembro. E, ainda, agradeceram e elogiaram a tradicional festa da Independência.

O vereador Mantena cumprimentou os presentes e foi um dos que parabenizou a Secretaria de Educação, as escolas municipais, os professores, diretores, alunos e pais que se comprometeram e juntos promoveram um momento ímpar. O vereador destacou ainda, a presença maciça da população. O vereador Fernando Angelim também usou a tribuna para elogiar o desfile, para o parlamentar, a SEDUC, organizadora do evento, promoveu um belíssimo desfile.

Mesmo ausente, o vereador Alvanir Gomes também usou os microfones da casa para elogiar o trabalho da Seduc, segundo o parlamentar, teve a oportunidade de ver algumas fotos que confirma o belíssimo trabalho. Os demais vereadores, Nena Gato, Edneuza e Josafá também aproveitaram o momento para elogiarem o evento e engrandecerem o trabalho da pasta.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário