Vereador Mantena (PSB) faz balanço positivo do seu mandato em 2021

O ano de 2021 foi espetacular para o vereador Mantena, líder da bancada do PSB na Câmara. Eleito com 555 na eleição de novembro de 2020, o parlamentar possui na bagagem uma enxurrada de ações em prol da população de Lagoa Grande. No trabalho legislativo, Mantena deixou claro à comunidade como é importante ter uma análise criteriosa que discuta os temas de interesse da população.

Defensor ferrenho do executivo, o vereador conseguiu apresentar e aprovar inúmeros projetos de leis e apresentou dezenas de indicações da sua autoria, desenvolvendo várias ações, mantendo seu dinamismo e competência na atuação como parlamentar.

Com a articulação através do deputado federal, Gonzaga Patriota, Mantena conseguiu o cascalhamento das estradas de São Mateus e Sombrio, além de R$ 500 mil reais para serem usados no combate à Covid-19. O parlamentar também incluiu no seu currículo várias indicações, entre elas, o início das pavimentações de várias ruas nos bairros Vasco, Estátua e Alto Grande, além do recapeamento da PE- 574.

Entre os projetos de sua autoria, Mantena é o titular do Projeto de nº 008/2021, intitulado de Nossos Artistas. O dispositivo do projeto determina o mínimo de 30% para contratação de artistas locais nos eventos organizados pelo município. O vereador também é autor das moções de aplausos aos profissionais da saúde e da educação.

Para acompanhar todos os projetos, indicações e ações do vereador Mantena, basta segui-lo nas redes sociais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário