Vereador Mantena fala das emendas dos deputados para Lagoa Grande, destaques para Gonzaga Patriota. 

As emendas parlamentares de alguns políticos destinadas para Lagoa Grande foram destaques e evidenciadas pelo vereador Mantena na sessão de ontem (21). O parlamentar fez questão em citar os deputados: Fernando Filho, Raul Jungmann, Gonzaga Patriota, Jarbas Vasconcelos, Adalberto Cavalcanti, Raul Heny (Vice-governador), Fernando Monteiro, Lucas Ramos e Marinaldo Rosendo.

Segundo o parlamentar todos os citados teve ações destinadas para Lagoa Grande. Vale destacar que Gonzaga Patriota, Adalberto Cavalcanti e Raul Henry fazem parte da base do governo do estado e Raul Henry é o deputado prefeito Vilmar. Para o líder da bancada todos os deputados citados acima representam o sentimento do povo de Lagoa Grande.

Mantena sempre foi um grande defensor do deputado federal Gonzaga Patriota, braço direito de Gonzaga na cidade, o parlamentar vai votar e pedir votos para ele. Para estadual, o vereador já declarou seu voto ao deputado Lucas Ramos, para fechar a chapa, Mantena vota em Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos e Lula devem ser os nomes que Mantena deve escolher.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário