Vereador Fernando Angelim faz visita institucional ao hospital Hospital Municipal José Henrique de Lima

O vereador Fernando Angelim, foi recepcionado pelo senhor Altamir Leite, diretor do Hospital Municipal José Henrique de Lima, o parlamentar foi ver in loco a situação estrutural do prédio e o trabalho prestado à população nas área de urgência e emergência.

O vereador ficou impressionado com a reforma que está sendo feita no prédio. “É muito importante o paciente chegar ao hospital com algum problema de saúde e encontrar um local limpo, aconchegante e o mais importante, com profissionais de saúde preparados, isso temos aqui.” Disse.

Ao percorrer os corredores do hospital, Angelim notou que uma equipe de profissionais estava trabalhando na reforma do prédio e vários equipamentos novos, que em breve vão está a disposição da população lagoagrandense. “As salas com ar condicionados serão ampliadas, nossas gestantes terão mais conforto com vários equipamentos adequados para realizarem seus partos,  isso só confirma nossa preocupação com a saúde do nosso povo.” Disse.

Angelim ainda disse ao Blog do Everaldo que uma das prerrogativas do parlamentar é fiscalizar. “Nosso papel é fiscalizar, precisamos estar atentos ao andamento dos trabalhos nas diversas secretarias e órgãos públicos da nossa cidade. Como a saúde é fundamental para a nossa população, e o movimento aumenta na época das festas, temos como objetivo contribuir fazendo a nossa parte. Então, visitamos o hospital na intenção de saber a situação atual e de contribuir para a solução das demandas relacionadas à área da saúde”, comentou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário