Veja os principais acontecimentos no aniversário de 23 anos da cidade de Lagoa Grande.

No aniversário de Lagoa Grande, alguns acontecimentos foram destaques entre os dias 15 e 16 de junho, véspera e o dia do aniversário dos 23 anos de sua emancipação política.

Sexta-feira, dia 15.

Com a presença da caravana do governador Paulo Câmara, houve a inauguração da nova unidade do Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE); Assinatura de convênios; a Enoteca Luigi Pérsico foi inaugurada e foram entregues 55 títulos aos assentados do assentamento Ilha Grande do Pontal.

A noite foi realizado o Festival Anarriê de Quadrilhas Juninas, com a participação de dez quadrilhas. Vale destacar que a população de Lagoa Grande ficou indignada com o atraso no início do Festival Anarriê de Quadrilhas Juninas, o mesmo estava agendado para iniciar as 18h, mas os leitores do blog falaram que o evento só começou depois das 22h, ou seja, mais de 4h de atraso.

No sábado, dia 16.

Pela manhã houve o hasteamento das bandeiras. O evento ocorreu as 8h da manhã e contou com a presença de várias autoridades do município e alguns alunos das escolas. Já no final da tarde e parte da noite foi realizado o Desfile Cívico em homenagem ao aniversário da cidade.

No desfile estevam presentes: O prefeito Vilmar Cappellaro, Vice-governador Raul Henry, deputado federal Adalberto Cavalcante, vereadores, secretários e outras autoridades politicas.

Nos dois dias houve shows com os cantores: Raphael Moura, Danilo Pernambucano, Joaquim Gonzaga, Fulô de Mandacaru e Iohames.

(Fotos cedidas pelo blogueiro Carlos Antonio Silva.)

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário