Vândalos rabiscam quadra poliesportiva em Vermelhos; Código Penal Brasileiro diz que o crime leva à detenção de um a seis meses, ou multa 

A quadra poliesportiva situada no povoado de Vermelhos, em Lagoa Grande, foi alvo de vandalismo. Moradores se depararam com a parede da quadra de esportes, rabiscada. O espaço público é usado para prática de esporte e aos finais de semana é usado como pátio para feira do povoado.

Destruir, inutilizar ou deteriorar propriedade, seja pública ou privada, é crime, conforme o artigo 163 do Código Penal Brasileiro, e a pena para quem for pego destruindo o patrimônio público pode variar de um a seis meses de detenção, ou multa. A população pode denunciar qualquer ação de vandalismo ou comportamento inadequado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário