Uma despedida: Em nota, Italo Ferreira explica o motivo que lhe tirou da disputa eleitoral

Amigos e amigas de Lagoa Grande, estamos aqui passando essa mensagem a todos que sempre acompanhou o nosso trabalho, hoje posso dizer que me sinto muito honrado em poder, ao longo de 10 anos da vida pública, sempre contribuindo e ajudando no desenvolvimento da nossa cidade. Tive a oportunidade de ser vereador, presidente da Câmara, vice prefeito, secretario de saúde e governo, sendo todos esses cargos, o mais jovem do nosso município e hoje a palavra que tenho é gratidão a todo povo da minha cidade a que amo e sempre vou amar.

Hoje apenas tinha que tomar uma decisão de seguir na política ou na minha vida pessoal e optei em cuidar em um projeto de vida pessoal, sendo esse uma nova etapa para minha vida. Também tendo a certeza que nunca usamos a política como interesse próprio e sim para sempre contribuir para nossa cidade, estou muito feliz pela escolha que fiz porque é mais uma prova que não vivemos só dá política e também temos outros projetos pessoais que requerer mais atenção e por isso tomei a decisão de não ser candidato a nenhum cargo nessa eleição.

A todo povo de Lagoa Grande minha gratidão pelo acolhimento e convivência com todos durante todas as gestões que já passaram por Lagoa Grande, que de alguma forma deixou sua marca e a gente fica feliz em poder deixar marcado na história da nossa cidade, a nossa contribuição com o desenvolvimento dessa cidade promissora que não tenho dúvidas, irá continuar sendo acolhedora, uma cidade de muitas oportunidades e que tem um desenvolvimento que irá prosperar muito. A todos, um abraço. E aos que irão concorrer ao pleito uma boa sorte e que cuidem da nossa cidade e do nosso povo. Estaremos sempre presente e a disposição do nosso povo, mais de forma diferente sem está em nenhum cargo público.

Italo Ferreira

Vice-prefeito de Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário