“Um reconhecimento nunca visto na história de Lagoa Grande”, diz professor beneficiado com o abono do Fundeb 70

Os profissionais da educação vão passar o réveillon feliz da vida. O motivo da felicidade foi o pagamento do abono e da licença prêmio do Fundeb 70%, efetuado pela prefeitura de Lagoa Grande nesta quinta (30). O professor contratado Rafael Matos, lotado na Escola Municipal Arco Íris, foi um deles. O servidor enviou um e-mail ao blog do Everaldo para agradecer o reconhecimento do prefeito Vilmar Cappellaro para com os servidores, principalmente os contratados.

“Pela primeira vez na história nós contratados vamos passar o mês de janeiro tranquilos, e com dinheiro na conta.  Agradeço ao prefeito Vilmar Cappellaro e a Secretária Fabiana Ribeiro pelo pagamento do rateio, valorizando os profissionais da educação, um reconhecimento nunca visto no nosso município”, comemorou Rafael.

Assim como o professor Rafael Matos, todos os servidores da educação possuem motivos de sobra para comemorarem.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário