Tribunal de Contas notificou a Câmara de vereadores de Lagoa Grande solicitando informações sobre as contas de Rose Garziera e Dhoni Amorim.

O Tribunal de Contas de Pernambuco, através dos ofícios nº 101/2018 e 102/2018, notificou a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande (PE) solicitando Informação sobre julgamento de contas dos ex prefeitos Dhoni Amorim e da ex-prefeita Rose Mary de Oliveira Garziera. A presidente ficou notificada de prestar informações ao TCE a cerca do julgamento das contas dos dois ex gestores Lagoagrandense.

As contas de Rose Garziera são referente aos exercícios de 2010 e 2011 já as contas do ex prefeito Dhonikson são referente ao exercício de 2014. De acordo com  a resolução do TCE nº 08/2013 a câmara tem o prazo de dez dias corridos a  partir da data de recebimento do ofício para responder ao TCE.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário