Três dias: Desserviço da Celpe deixa moradores do Sítio Caldeirão sem energia elétrica

Atenção Celpe, os moradores do Sítio Caldeirão, próximo ao Sítio Maracujá em Jutaí, interior de Lagoa Grande, estão desde a tarde do dia 1º de abril sem energia em suas residências. São exatos três dias sem o fornecimento do serviço. “Estamos sem energia desde às 14h de quinta-feira (01). Já ligamos milhares de vezes e só promessas. Até apareceram na sexta à noite, disseram que era um transformador queimado, que iriam repassar a empresa para fazer a reposição, mas até agora nada. Uma grande falta de respeito com os usuários dos serviços da Celpe’, disse.

A redação do blog do Everaldo entrou em contato com a comunidade Sítio Caldeirão na tarde deste domingo de páscoa, a informação que tivemos é que o serviço ainda não foi reestabelecido. A comunidade cobra que as autoridades do município de Lagoa Grande possam interver no caso e assim, a situação possa ser resolvida o mais rápido possível.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário