Tragédia: Pedreiro morre após receber descarga elétrica e cair de prédio na rua da Aurora, em Lagoa Grande

Imagem meramente ilustrativa

Um pedreiro identificado por Zé, morreu na manhã desta domingo (13/02) após receber uma descarga elétrica de aproximadamente 13 mil volts de um fio de alta tensão e cair de uma altura de mais ou menos sete metros, enquanto executava um trabalho em um primeiro andar, na rua da Aurora, centro de Lagoa Grande. O mesmo era servidor público da prefeitura de Lagoa Grande.

Segundo informações, o pedreiro teve graves ferimentos devido a descarga elétrica e a queda do primeiro andar. O mesmo foi levado às pressas para o Hospital Municipal José Henrique de Lima, em Lagoa Grande, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A direção do hospital disse ao Blog do Everaldo que as equipes de plantão realizaram dois procedimentos simultâneos: o primeiro, devido a gravidade do paciente foi prestado os primeiros socorros e o segundo, que ocorreu ao mesmo tempo, foi registrado a regulação para o mesmo ser transferido para Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário