Tragédia no Velho Chico: Dois irmãos morrem afogados em Santa Maria da Boa Vista

Uma tragédia em Santa Maria da Boa Vista. Dois irmãos, identificados como Pedro e Jeová, morreram vítimas de afogamento nesta quinta (10/12), enquanto estavam tomando banho no Rio São Francisco. As primeiras informações dão conta que, um dos irmãos estava se afogando, quando o outro tentando salvar a vida do irmão, acabou se afogando também.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, foram acionados para os procedimentos de praxe. Segundo informações um dos corpos localizados acaba de ter a confirmação do próprio pai, que aguarda a localização do outro. Segundo informações de populares ambos são irmãos e devem ter idades entre 13 e 15 anos. O corpo de bombeiros destacou que a principal dificuldade em localizar a segunda vítima, é a água de cor escurecida.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta