Trabalho desenvolvido por Vilmar Cappellaro em Lagoa Grande é reconhecido com certificação Prefeito de Expressão

Lagoa Grande esteve mais uma vez no pódio das melhores cidades do estado de Pernambuco. Dos 65 municípios que compõem os Sertões de Pernambuco, a Terra da Uva e do Vinho foi uma das dez cidades premiadas com certificação no Seminário Prefeitos de Expressão – Sertão de Pernambuco – Edição 2022, realizado ontem (28).

O trabalho desenvolvido em Lagoa Grande pelo prefeito Vilmar Cappellaro, foi reconhecido, e o gestor recebeu a premiação no Seminário em Arcoverde. Uma noite de gala com muitos agradecimentos. O Chefe do Executivo dedicou a premiação aos colaboradores e a todos os moradores. “Estou vivendo um momento muito importante como político, como pessoa e como prefeito, por isso quero compartilhar essa homenagem recebida com todo o povo lagoagrandense”, afirmou o prefeito.

Cappellaro frisou que a premiação é o reconhecimento de um trabalho baseado na confiança que as pessoas têm depositado à sua Gestão. “As conquistas que a cidade está alcançando é devido ao respeito e os investimentos em todos os segmentos. Lagoa Grande deixou de ser a cidade de passagem e foi transformada na cidade das oportunidades. Vamos continuar trabalhando para transformar as vidas dos cidadãos lagoagrandense”, concluiu Vilmar.

A solenidade aconteceu no auditório da Aesa (Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde). O evento faz parte do Movimento Viver Pernambuco, Rede Pernambuco de Rádios, site Portal de Prefeitura e a Revista Movimentto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário