Torneio de Futebol Society reúne dez equipes e movimenta Assentamento Lagoa das Caraíbas

A Comunidade do Assentamento Lagoa das Caraíbas, interior de Lagoa Grande, promoveu ontem, dia 02 de julho, seu Torneio de Futebol Society. A competição contou com 10 equipes e ofereceu premiação aos quatro primeiros colocados. O torneio teve como objetivo principal, promover integração entre os participantes e trazer diversão entre as comunidades presentes, proporcionando um dia de lazer.

O campeão foi o time do Íbis, da comunidade de Baixa Queimada Grande, e levou uma premiação de R$ 250. O Time dos Coligados ficou com o segundo lugar e levou para casa uma premiação de R$ 120. O terceiro e o quarto lugar ficaram respectivamente com o Time Fluminense e o River Plate. O secretário de Governo, Olavo Marques, juntamente com outros colaboradores, esteve no local e representou o prefeito Vilmar Cappellaro. Veja fotos abaixo

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário