Torcedor testa positivo para Covid em estádio, tira onda na internet e vai preso

Diretoria do Náutico tomou ciência do fato, acionou a Polícia Militar, que retirou o engraçadinho do Estádio dos Aflitos, em Pernambuco

Um torcedor em Recife abusou da falta de noção na partida deste sábado (22/1) entre Náutico e Íbis pelo Campeonato Pernambucano, ao testar positivo para Covid dentro do Estádio dos Aflitos e se exibir nas redes sociais.

O Náutico realizou cerca de mil testes para Covid dentro de seu estádio antes da partida, em uma parceria com o Governo de Pernambuco. Com a testagem realizada e com o resultado positivo, o torcedor ainda conseguiu assistir a todo o primeiro tempo do jogo e exibiu a “façanha” nas redes sociais.

Depois da repercussão do caso nas redes, a diretoria do Náutico acionou a Polícia Militar, que deu vez de prisão e acabou retirando o torcedor do estádio. No Twitter, o Timbu afirmou que “reforçará a fiscalização acerca da testagem, mas que também conta com a consciência dos torcedores.

O Náutico venceu o Íbis por 3 x 0.

Fonte: Didi Galvão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário