TCE aprova prestação das contas do exercício 2019 da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande

(Foto: Blog do Everaldo)

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, TCE-PE, aprovou com ressalvas, na segunda-feira (16/03), a prestação de contas, referente ao exercício financeiro de 2019, da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande, que tinha como ordenador de despesas, o vereador Josafa Pereira, que foi presidente da casa no biênio: 2019/2020 e atualmente preside no biênio 2021/2022.

Por unanimidade, os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco levaram em consideração a presença de falhas insuficientes para motivar a irregularidade das contas ou a aplicação de multa ao gestor. O Sessão foi presidida pelo o conselheiro Carlos Neves e acompanhada pelos conselheiros Valdecir Pascal e Ranilson Ramos, além da Procuradora do Ministério Público de Contas, Eliana Maria Lapenda de Moraes Guerra. O relator foi o conselheiro Luiz Arcoverde Filho.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário