Tá no Sangue!

A administradora Ana Catharina Garziera Moreno (PSB), candidata a vice-prefeita na chapa majoritária do candidato Vilmar Cappellaro, herdou o lado político dos seus pais, os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera. Eloquente nas palavras e uma verdadeira pé de valsa, a jovem Garziera tem o dom de atrair a atenção dos eleitores.

Na noite de ontem durante o discurso em um evento organizado pelo vereador Mantena (PSB), Catharina Garziera deu um show e ainda arriscou dar uma palhinha cantando a música Vermelho, tema oficial da campanha da coligação avante Lagoa Grande.

Natural de Petrolina, Catharina tinha 16 anos quando o segundo mandato de Jorge Garziera acabou e 24 anos quando Rose Garziera encerrou o seu mandato em 2012. Uma verdadeira escola dentro de casa, a jovem deve ter assistido por muitas e muitas vezes as angústias dos seus pais, os erros e os acertos devem ter sido algo observado por ela.

A partir de janeiro de 2021, Ana Catharina Garziera terá a oportunidade de resgatar o legado Garziera que por 12 anos deixou sua marca registrada em Lagoa Grande. “Que responsabilidade né, realmente sou filha de Jorge e Rose Garziera, Ave Maria, é, ser filha de Jorge que emancipou a cidade, que fez e aconteceu, realmente foi julgado até muitas vezes por tentar fazer o bem. (sic)” disse a moça.

A eleição de 2020 ainda não teve a sua conclusão, mas será que Catharina Garziera já conversa nos bastidores com seus pais ou até mesmo com Vilmar Cappellaro para assumir a cabeça da chapa em 2024? Bom, melhor deixar isso para depois né, a jovem Catharina tem uma parada dura mais recente e será posta em xeque-mate no dia 15 de novembro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário