Sumiu!

O sonho de todo cidadão lagoagrandense é o sumiço do Coronavírus dos noticiários nos meios de comunicação, quando isso acontecer, teremos uma certeza, o vírus não fará mais parte da vida diária dos munícipes. Mas o sumiço que vem causando burburinhos nas ruas de Lagoa Grande é do vice-prefeito Ítalo Ferreira, defensor ferrenho do prefeito Vilmar Cappellaro.

Assíduo nas redes sociais em defesa de Cappellaro, a população tem visto que Ítalo reduziu drasticamente a frequência de suas publicações e não vem aparecendo nas lives diárias que o prefeito vinha fazendo até o sábado (28). Uns já apostam em racha, outros dizem que o vice está apenas em stand by, outros dizem que o vice-prefeito é uma das pessoas que está em isolamento social. Tanto disse me disse, mas uma coisa é certa, realmente sumiu!

Nada concreto, apenas especulações! Mas segundo fontes ligadas ao blog do Everaldo, já existem algumas reuniões por debaixo dos panos. Com isso, a oposição já espera ansiosamente que o racha seja confirmado. Vale lembrar que um possível rompimento de Ítalo Ferreira com a gestão Cappellaro, poderá levar no pacote os vereadores: Alvanir Gomes, Mantena e Nena Gato, ambos PSB.

Uma coisa é certa, sábado dia (04) é o prazo máximo para alguma pessoa que pretende disputar uma vaga na eleição deste ano esteja filiado a um partido. Vamos esperar, de abril para frente a política começa a pegar fogo, mesmo disputando espaço com a pandemia do Coronavírus. E tudo pode acontecer, ou não?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário