Solidariedade não para de trabalhar e busca melhorias através da Codevasf para Lagoa Grande

Seguindo um cronograma de atrair melhorias para o município de Lagoa Grande, os pré-candidatos do Solidariedade realizaram uma importante visita na última terça (30) na Codevasf. A vereadora Rosa e o vereador Vavá apresentaram à mesa do superintendente Aurivalter Cordeiro, as necessidades do povo, em especial dos Assentamentos e Interior, já com as ações de melhorias engatilhadas através do Deputado Augusto Coutinho. “Com emendas que em união com a Codevasf e o trabalho de intercessão, estaremos logo em breve, aplicando na prática, o que foi discutido nesse importante encontro,” disse.

A dupla ainda deixou que muito em breve estarão entregando todas as ações nas devidas localidades e tudo será registrado nas nossas redes sociais. A articulação da agenda foi feita pelo presidente do partido Daniel Torres. “Esse é o nosso papel, união e projetos sólidos para agregar ao desenvolvimento da sede, interior e toda região de modo geral, alcançando a todos e todas, sem distinção.” Os dois parlamentares estavam representando todos os vereadores do partido.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário