Solidariedade comemora vitória da Delegada Thatianne em Palmeirina

A Delegada Thatianne é a nova prefeita do município de Palmeirina, no Agreste de Pernambuco. Ela é a terceira prefeita do Solidariedade no estado. A gestora se soma ao time formado pelo Professor Lupércio, em Olinda, e Nino, em Nazaré da Mata. Com três prefeituras, o partido segue em ritmo de expansão e se fortalece para a disputa da eleição de 2022.

“A vitória da Delegada Thatianne representa muito para nosso partido e para Palmeirina. Finalmente, a cidade será soerguida em um projeto que prioriza a geração de empregos e o bem-estar da população”, destacou o deputado federal Augusto Coutinho. “Nosso mandato na Câmara estará disposição de Palmeirina”, completou.

A Delegada Thatianne Pinto Macêdo Lima venceu a eleição suplementar no município neste domingo, 3. Ela obteve 2.562 mil votos, com 57,52% de preferência do eleitorado. A Delegada tem 42 anos, é natural de Fortaleza, no Ceará, e é servidora pública concursada em Pernambuco, sendo titular da Delegacia de Polícia de Panelas.

“Eu quero agradecer cada voto recebido. Eu sou a primeira mulher eleita prefeita da cidade, mas serei prefeita de todos os cidadãos de Palmeirina, dos que votaram e os que não votaram em mim. Eu sempre disse: precisamos ter uma Palmeirina segura e livre. Minha função nessa cidade é trazer de volta à felicidade de cada cidadão”, comentou a prefeita eleita.

Assessoria de Comunicação Dep. Augusto Coutinho

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário