Solicitação dos vereadores Fernando Angelim e Mantena para instalação de redutores de velocidades na comunidade Deca do Céu foi antedida. 

Preocupado com a segurança dos moradores da comunidade Deca do Céu, os vereadores Fernando Angelim e Mantena, solicitaram ao Deputado Federal Gonzaga Patriota, a instalação de redutores de velocidade na comunidade Deca do Céu, mas preciso, na BR-428.

Essa semana, os dois parlamentares tiveram um notícia bem animadora para a comunidade, o Deputado Federal Gonzaga Patriota deu um retorno, os mesmos receberam um oficio do DNIT solicitando o quilometro exato da BR, onde serão estalados os redutores para que uma equipe responsável possa analisar a viabilidade do pedido.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta