Solicitação do vereador Fernando Angelim para troca de lâmpadas convencionais por Led em Vermelhos foi atendido.

Preocupado com a segurança dos munícipes, o vereador Fernando Angelim (PPS), sugeriu ao Poder Executivo a reposição das lâmpadas convencionais dos postes no povoado dos Vermelhos por lâmpadas de Led. A proposta do parlamentar foi encaminhada através de um ofício para apreciação do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB).

Na noite de ontem, o vereador Fernando constatou que seu pedido foi atendido, algumas ruas do povoado de Vermelhos já estão com as novas lâmpadas. Nesse primeiro momento, algumas das ruas atendidas foram: Rua da Assembleia, Rua Pedrosa, Vila Euza e outras.

Segundo o vereador Fernando, a troca das lâmpadas convencionais por as de LED tem o objetivo de proporcionar mais segurança aos moradores, uma vez que proporciona mais luminosidade. Angelim ainda enfatiza que outro ponto positivo para a troca é a manutenção das lâmpadas de LED que é fácil e prática, o que torna a instalação mais simples.

“Destaca-se a importância desta solicitação, pois a cidade mais iluminada dará maior segurança e tranquilidade, aos moradores, aos estudantes do período noturno, aos trabalhadores que saem na madrugada, enfim a todos os munícipes”, completa.

Ao blog, o parlamentar falou que o trabalho de reposição das lâmpadas vai continuar, o bairro Capoeiras e os assentamentos: Ouro Verde, Abreu e Lima e outras comunidade serão beneficiadas.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário