Servidora da prefeitura de Juazeiro é usada como escudo humano durante tiroteio e acaba morta; um homem também morreu

A mulher assassinada na tarde desta quinta-feira (2), em Juazeiro, quando foi usada como escudo por um homem que estava sendo perseguido por criminosos, era servidora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade.

Rosângela atuava como Auxiliar de Serviços Gerais e estava chegado em casa, no bairro Antônio Conselheiro, no início da tarde, quando ficou no meio dos disparos. Ela ainda conseguiu correr para sua residência, mas não resistiu e acabou morrendo

O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi a óbito no local do crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações. Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro lamenta o falecimento de servidora

Nota de pesar 

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) lamenta o falecimento da servidora Rosângela Santana da Conceição, ocorrido nesta quinta-feira (2). Ela era uma profissional gentil, eficiente, amiga e extremamente prestativa. 

À família e aos amigos, a Sedes presta sua solidariedade (Ascom/PMJ)

Redação PNB

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário