Servidor da prefeitura de Lagoa Grande é morto a tiros hoje pela manhã

Informações iniciais colhidas em grupo do Whatsapp e por pessoas que trafegavam pela PE-122 avistaram uma senhora em pé as margens da estrada e um homem caído, ainda com o capacete na cabeça. Essas pessoas acionaram a ambulância que ao chegar no local constatou que a pessoa já estava sem vida.

Segundo testemunha, dois homens em um veículo emparelharam com a vítima e deram o comando para que ele parasse, de imediato ele parou, nesse momento ele foi alvejado por disparos de arma de fogo, a vítima é o servidor municipal identificado como ODAIR GOMES DA SILVA, 40 anos, a vítima era lotada na SEIMA – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE.

Odair, residia no Assentamento Panelas no interior de Lagoa Grande, próximo ao Distrito de Jutaí. Até o fechamento desta matéria não se sabe a motivação, autores e o destino tomado pelos homicidas. À Polícia Militar está preservando a área do crime, enquanto o IC – Instituto de Criminalista e o IML – Instituto Médico Legal, chegam para os procedimentos de praxe.

Fonte: Blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta