Serviço de patrolamento da Secretaria de Agricultura de Lagoa Grande leva melhorias para as estradas e garante tráfego na zona rural

De janeiro a janeiro, a prefeitura tem trabalhado de maneira intensa na recuperação das estradas vicinais de Lagoa Grande que são danificadas periodicamente. A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI), responsável pelo patrolamento das estradas vicinais, têm dado prioridade aos trechos dos principais corredores de rota escolar e escoamento de produção.

O secretário de Agricultura, Antônio Coelho, vistoria os serviços e atende à solicitação de diversas comunidades do sequeiro e da área ribeirinha. Antônio esteve nesta terça (17) acompanhando os trabalhos no Sítio Cabana, na região de Jutaí, e lembrou que já são mais de 4.500 km de estradas patroladas.

 

“A determinação do nosso gestor é atender constantemente as principais reivindicações dos agricultores e colocá-las no planejamento do governo municipal para serem resolvidas assim que possível. Essa é nossa missão, nossas máquinas não param de trabalhar. Nenhuma gestão nunca fez tanto patrolamento de estradas como do prefeito Vilmar”, destacou o secretário de Agricultura Antônio Coelho.

Os serviços já conseguiram recuperar estradas no Sítio Caldeirãozinho, Tabuleiros, Palestina, Umbuzeiro, Pedra do Kal, Baixa do Kal, São Mateus, como também em Campo Alegre, Sussuarana, Logradouro, Barreiro Branco, Curralinho, Assentamento Lagoa das Caraíbas, Baixa da Represa, Cacimba dos Negros, Tabuleiro, Sítio Beco, Queimada Grande, Baixa do Juazeiro, Assentamento Pocinhos, Belém, Sitio Recanto, Sitio Estivado, estrada de Jutaí a açude Saco, Açude Saco, Capivarinha, Rocinha, recanto, Morada Nova, Jacu, Pajeú, Pau do Ferro, Baixa Funda, Araguati, Água fria, baixa das queimadas, salinas, cabana, São José, Sítio Favelas, Riacho Verde, Tanque do ferro, e outras comunidades.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário