Sem internet: A Vivo está morta em Lagoa Grande e ‘põe torre de sinal telefônico a venda’, ironiza morador

“Você vai discar várias vezes” é o trecho da música Telefone Mudo, de Trio Parada Dura, essa é sensação que os moradores de Lagoa Grande estão vivendo com os serviços da operadora Vivo. Desde segunda-feira, dia 30, os clientes da Vivo estão sem sinal de internet.

Incomodados com a situação, os moradores usaram as redes sociais para ironizar o desserviço da operadora. ‘Vivo está morta em Lagoa Grande’, disse um usuário. Outro cliente foi mais além e disse: A operadora vivo põe torre de sinal telefônico a venda em “LAGOA GRANDE – PE,” a mesma não tem utilidade…além de ser contumaz na falta do serviço, estamos a três dias consecutivos sem o mesmo’ (sic)!

Os clientes da Operadora Vivo pedem que seja enviado com urgência uma equipe técnica para restabelecer o sinal para acesso à internet.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário