Sem controle do União Brasil, Miguel Coelho pode ser pressionado a apoiar Raquel Lyra

Os tucanos não trabalham com a perspectiva de que Miguel Coelho pule para o barco de João Campos e faça oposição a Raquel Lyra, nas eleições de 2024. De acordo com relatos de bastidores, os tucanos avaliam que o mais provável é uma adesão do grupo dos Coelhos.

“O prefeito de Petrolina (Simão Durando) já disse que, se Miguel não apoiar Raquel Lyra, ele apoia. O prefeito precisa da legenda para concorrer à reeleição. Miguel não tem o controle do partido, quem tem é Luciano Bivar. O União Brasil está conosco. Também não é verdade que Raquel Lyra não ofereceu espaço a ele, depois das eleições. Miguel é que achou pouco e não aceitou”, conta, em reserva, um graduado aliado da governadora.

Em uma entrevista concedida à Rede Pernambuco de Rádios nesta terça-feira (09), Miguel Coelho, abordou uma série de questões do estado, além das eleições que se aproximam em 2024.

Fonte: Blog de Jamildo

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário