Segurança e tranquilidade: Profissionais da Educação Municipal de Curaçá farão testagem da Covid – 19

Diante da insegurança sobre a volta às aulas que vive grande parte dos estados e municípios brasileiros, um Projeto de Lei que tramita na Câmara dos Deputados quer tornar obrigatória a testagem de professores para a Covid-19 antes da retomada das atividades escolares. Mas a prefeitura de Curaçá nem esperou a aprovação do mesmo e deu o ponta pé inicial na testagem dos profissionais da educação.

Nesta quinta (08), a prefeitura de Curaçá (BA), em mais uma importante ação começou testagem da Covid-19 de todos os Profissionais da Educação Municipal. A testagem foi iniciada pela sede do município e em seguida realizada pelo interior, através da Secretaria de Saúde. O principal objetivo dessa ação é dar mais segurança e tranquilidade à vida pessoal dos profissionais  e seus familiares.

O gestor da Secretaria de Educação, Daniel Torres fez o teste: “O meu deu negativo, dessa forma continuaremos tomando todos os cuidados necessários, usando máscaras, álcool em gel sempre próximo e assim seguiremos firmes, todos juntos, ajudando a construir um futuro melhor através da educação e mais do que nunca fazendo valer a Vez do Povo”, disse o secretário de educação Daniel Torres.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta