Secretário Ítalo Ferreira visita PSFs e se reúne com coordenadores e servidores das Unidades de Saúde

O secretário de Saúde de Lagoa Grande, Ítalo Ferreira, assumiu a gestão da pasta no início do mês e vem fazendo uma maratona de visitas e reuniões com os coordenadores e servidores das Unidades de Saúde. Nesta semana Ítalo visitou os PSFs 1, 2, 7 e 10 na sede; 3 e 4, nos Vermelhos, e o 8, no Assentamento Madre Paulina.

“Precisamos sempre fazer o melhor para aperfeiçoar a qualidade da saúde pública. Isto é um princípio recomendado pelo nosso prefeito Vilmar Cappellaro, dialogar com os nossos colaboradores, ouvindo as demandas e ajustando para melhorar o atendimento às pessoas”, finalizou o secretário.

O secretário assegurou que as visitas continuarão na próxima semana nas unidades de Jutaí, Açude Saco e no bairro Chafariz, na sede.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário