Secretaria de Saúde de Lagoa Grande é duramente criticada pela vereadora Lindaci.

A vereadora Lindaci Amorim (PT) usou a tribuna da Casa Zeferino Nunes na última terça feira (19) e disparou críticas à Secretaria de Saúde do município. A parlamentar disse que passou boa parte da semana passada resolvendo alguns problemas de saúde do seu cunhado. Apesar do cunhado da vereadora morar no município de Lagoa Grande, a vereadora disse se recusar procurar a Secretaria de Saúde do município por não ser atendida.

“Meu cunhado mora em Lagoa Grande, mas eu me recuso procurar a Secretaria de saúde… Porque eu tenho certeza que não vou ser atendida e, não tenho dúvida, tenho certeza absoluta, então procurei outro município para pedir ajuda e, vou resolver o problema…” disse a petista.

Em outro trecho do seu discurso, a vereadora disse que as solicitações da vereadora Edneuza Lafaiete são prontamente atendidas, ao contrário de qualquer pedido da mesma, que não são atendidos. O clima tenso entre a parlamentar e a secretária de saúde de Lagoa Grande, Aparecida Diniz, ficou tenso após Lindaci achar que a gestora da saúde usou de deboche ao lhe dar uma resposta sobre uma solicitação feita pela a parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta